quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Sabedoria Infantil!

Olá amigos espíritos que acompanham este blog de perto. Estamos mais uma vez aqui reunidos para a nossa experiência com o plano espiritual, já que nenhuma alma viva vem ler este blog.

Brincadeira (séria, mas brincadeira), esta história ocorreu quando eu era pequeno, assim, modo de falar, eu tinha uns 12 ou 13 anos, não era em Barbacena, era em Sampa, e morei numa casa que eram várias famílias no mesmo quintal, sabe estilo cortiço? Então neste naipe, lógico que tenho várias histórias hilárias desta época.

Numa dessas casas tinham dois irmãos com nome de dupla sertaneja, Rôney e Ronaldo, na época deste acontecido o Roney tinha tinha uns 8 ou 9 anos e Ronaldo, que não é o Fenômeno nem o Gaúcho deveria ter uns 5 ou 6 anos.

Um dia Ronaldo chegou em casa aos berros para alguém na rua:

- Vai tomar no CÚÚÚÚÚÚÚÚÚUÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!

A mãe desesperada já pega o menino pelo braço e aos berros:

- Menino, você sabe o que é isto que você está falando?????????????

O muleque ainda nervoso diz:

- Claro que sei!!!!!!!!!

A mãe fica pálida com a cor de nuvem e meio que gaguejando consegue perguntar ao garoto:

- Sa... sabe, sabe como? O que é??????????

O menino mais calmo diz?

- TOMA NO CÚ é FICAR SEM SOBREMESA!!!!!!!!!!!!

O rosto da mãe muda, para agora ser de curiosidade total, e de bate pronto pergunta:

- Como assim muleque? Onde você ouviu isto?

A resposta vem de imediato com uma cara de quem agora está dando aula:

- É mãe, eu ouvi o Rony falar...

A mãe interrompe já jurando o irmão mais velho:

- Eu quebro a cara daquele safado!

O irmão mais novo intercede em favor do irmão mais velho:

- Mãe, ela não sabia que eu estava ouvindo!

A mãe já sem saber o que pensar e com cara de cachorro que caiu da mudança pergunta:

- Ouvindo o que Ronaldo?

Já meio impaciente o menino tenta explicar:

- Eu ouvi quando o Rôney disse "PORRA, TOMEI NO CÚ, fiquei sem sobremesa!", então eu aprendi mãe...

A mãe aliviada só consegue soltar o braço do menino e sentar.

Moral da história: Fique atento, nem tudo é o que parece, nem tão feio, nem tão bonito, tente saber o máximo de informações possíveis antes de tomar uma atitude.

Valeu a todos!

Nenhum comentário: