terça-feira, 7 de outubro de 2008

Sapiência Infantil... e alívio adulto!!!!

Olá meus caros amigos (meus dois olho, pois só eles passam por aqui, mas continuarei insistindo), vamos dar continuidade as histórias infantis, já que o último post foi no dia 24/09/2008, há apenas 3 dias de Cosme e Damião (distribui 100 saquinhos de doce, ano que vem se você quiser é só me pedir por e-mail) e estamos agora na semana do dia da criança, que beleza, post sobre como uma criança é perigosa e nem sabe.

Bem, vamos lá, conheço uma pessoa que tem um filho que como diria o grande filósofo Sérgio Malandro "Um capeta em forma de guri...", mas pensa num muleque atentado!!!!!!!!!! Agora multiplique por Avogadro, é a metade do moleque, filho deste meu conhecido.

Nomes serão omitidos neste caso, mesmo sem ninguém ler o seguro morreu de velho e de torcer para o Botafogo (desculpa nação botafoguense de 6 torcedores, não resisti, prometo me comportar daqui por diante).

Então, este moleque que na época do acontecido tinha 5 anos de idade, isto mesmo que você leu 5 anos de idade, estava com uma priminha (sempre elas) de singelos 6 anos de idade no quarto e a mãe por um sopro divino de um anjo pensou:

"Estes dois estão muito quietos, tem algo errado e eu vou lá ver o que se passa...!"

É a velha máxima menino que está a 3 minutos sem fazer barulho, das duas três:

1 - Morreu;
2 - Tá aprontando;
3 - Dormiu;
4 - Tá aprontando;
5 - Desmaiou;
6 - Tá aprontando;
7 - Foi paralisado por um raio alienígena;
8 - Tá aprontando;
9 - Foi abdusido (sic);
10 - Tá aprontando.

Ou em última estância pode ter certeza que TÁ APRONTANDO.

Quando a mãe entra no quarto de uma vez, está o garoto de 5 anos e sua priminha de 6 anos pelados.

A mãe começa aquele escândalo proporcional a cena vista e já pergunta:

- Moleque o que você fez com a sua prima?
- Mãe, eu tirei a roupa dela... - respondeu o moleque já meio assustado.
- Isto eu já vi, e o que mais? - perguntou a mãe já se apoiando na parede.
- Eu vi a popoca dela (acho que não precisa de glossário para o verbete popoca) - respondeu o menino já com cara apavorada.
- E o que mais? - perguntou já a mãe desesperada em gritos mais altos.
- Eu pus o dedo na popoca dela - respondeu o moleque já quase chorando.
- E o que MAIS? - perguntou novamente a mãe, já quase sem ar...
- Mãe, é que..., bem, eu, olha só..., - gaguejava o moleque quase em prantos...
- Mas o que moleque fala logo... - ordenou a mãe já com as duas mãos na parede sem fôlego e branca como a nuvem do céu.
- Mãe, eu beijei a popoca dela. - respondeu o moleque já chorando e imaginando a surra que iria tomar da mãe.
- E O QUE MAIS?????? - Perguntou a Mãe já quase desmaiando...

O filho muda a cara de choro incontrolável para espanto imediato e pergunta?

- Ué, e tem mais?????????????

Moral da história: Informação é tudo, não fique pensando que tudo está perdido, pois as crianças são danadas, mas não sabem de tudo, ainda.

Valeu a todos e até a próxima!

Nenhum comentário: